haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sripad Vana Maharaja Glorifica Srimati Radhika



Jay Jay Sri Radhe!!!


Radha-pada bina kabhu krsna nahi mile

Radhara dasira krsna sarava-bede bole (5)

Sem tomar abrigo nos pés de lótus de Radha, tal pessoa não pode nunca se encontrar com Krsna. As escrituras Védicas declaram que Krsna é a propriedade das servinhas de Sri Radha.

*****************************************************************************

Radhika diz: “Oh Krsna! Você é Meu coração e Minha alma! E vida após vida Você será Minha alma. Eu estou completamente amarrada aos Seus pés de lótus com a corda do amor. Eu ofereci tudo aos Seus pés de lótus, com certeza Eu sou Sua serva! Eu já entendi profundamente em Meu coração, que exceto Você, ninguém mais pertence a Mim. Eu me rendo aos Seus pés de lótus, Krsna, porque eles são muito refrescantes! Não me abandone! Não me abandone! Você pode considerar o que for melhor, mas Eu considero Você como sendo o meu ultimo destino. Se por um minuto eu não te vir, com certeza, eu abandonarei Minha vida... Nesse mundo, quem vai chamar pelo nome: “Radha! Radha! Radha!”? Aonde eu iria sem Você, Krsna?”.

Krsna é como uma pedra de toque. Eu fiz uma guirlanda com essa pedra e a uso em meu pescoço. E por isso, eu não ficaria na frente daqueles que não falam de Srimati Radhika.

******************************************************************************

(Trecho de uma palestra dada no templo de São Paulo, no dia 12 de fevereiro de 2005, por Sripada Vana Maharaja)



http://anandapombinha.multiply.com/journal/item/30/Sripad_Vana_Maharaja_Glorifica_Srimati_Radhika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .