haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Devotos dos meus devotos são muito queridos á mim

Aham bhakta-paradhino
Hy asvatantra ivã dvija
Sadhubhir grasta-hrdayo
Bhaktair bhakta-jana-priyah

“A Suprema Personalidade de Deus disse ao brahmana: “Eu dependo completamente dos meus devotos. Na verdade, não tenho a menor independência. Por que eles estão livres de todo desejo material, Eu simplesmente moro no fundo de seus corações. E o que dizer dos meus devotos, mesmo os que são devotos dos meus devotos são muito queridos á mim.” (Bhag.9.4.63)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .