haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Esclarecimentos Jornal Hare Krishna Brasil

Haribol !

O blog Jornal Hare Krsna Brasil foi registrado na data do dia 10 de Janeiro de 2010
nasceu com o desejo de trazer informações sobre o sri vyasa puja do meu gurudeva.


No Orkut já estava desenvolvendo o trabalho de divulgação desde de 2004,recebi iniciação em 2003 e em 2004 Sripad BV Vana Maharaja me pediu este seva, tentar divulgar os programas os festivais , tudo que fosse possivel fazer,

Em 2008 Srila Gurudeva  nos abençou com o nome espiritual de Srila Prabhupada Sankirtana Bhavan  Templo On Line .

O nome foi indicado por Sripad BV Vana Maharaja, encaminhei a Brajanath  Prabhuji  secretario de Srila Gurudeva  pedindo as benções , recebi retorno do email  com dizeres doces e meu  mestre espiritual feliz  .


Venho esclarecer que em Dezembro de 2010 após quase um ano  e já com o seva consolidado , um devoto de Belo Horizonte  abriu também um blog  com o mesmo nome apenas tirou as letras , o meu é Jornal Hare Krsna  Brasil  e o dele  é Jornal Hare Krishna , mudou a forma de escrever o Krishna  e assim abriu um blog e  também veio postar notas e noticias , no inicio ele  postou sobre a missão  espiritual do meu mestre espiritual vinculado ao templo de Belo Horizonte.

O desconforto veio com as pessoas confundindo  o seva, ele também abriu  paginas no face book  e demais sites onde eu já tinha pagina.

No começo falamos  por telefone  trocamos informações  e  nos acertamos sem muitos problemas , ele esta fazendo o seva dele e eu  tentando fazer o meu , somos amigos devocionais .
 
Quero  esclarecer a todos este ponto para  que  não haja pessoas mal intencionadas
chamando meu blog de IMITAÇÃO e fazendo a comparação  como dele .

Vou aproveitar e deixar a propaganda e dizer a todos que somos amigos em Krsna e estamos tentando e isto é puro então por favor não damos o direito de ninguem  tentar colocar veneno  e  nos citar tentando difamar  um ou engrandecer o outro,  haribol ....


JORNAL HARE KRISHNA


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEHqpUTIvt-fnN9LPZ-ZJWm9TBMzN1xvlTjR-grd8w5SJI_kBLMLXQ5rJNitrkssnS_l9mF-NyeF9SzMprClBAsrAddXu_077T8Tck6DZBq_NavWKKh5ifV4gcFx3w6HCOEzoeIfBWqaY/s1600/Jornal_Hare_Krishna_Cabecalho_Header_730pixels.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .