haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"Estou situado nos corações de todos".

A Suprema Personalidade de Deus disse: "O esplendor do Sol, que dissipa a escuridão de todo esse mundo, vem de Mim. E o esplendor da Lua, e o esplendor do fogo, também vêm de Mim. [15.12]. Eu entro em cada planeta, e por intermédio de Minha energia, eles permanecem em órbita. Eu Me torno a Lua e desse modo forneço o suco da vida a todos os vegetais. [15.13]. Nos corpos de todas as entidades vivas, Eu sou o fogo da digestão e Me uno ao ar vital, que sai e que entra, para digerir os quatro tipos de alimentos. [15.14]. Estou situado nos corações de todos, e é de Mim que vêm a lembrança, o conhecimento e o esquecimento. [15.15]. Quem quer que me conheça como a Suprema Personalidade de Deus, sem duvidar, é o conhecedor de tudo. [15.19]" - Bhagavad-Gita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .