haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quem foi Sri Srimad Bhakti Prajnana Kesava Gosvami Maharaja ?

Haribol! Dandavats e pranamas a todos os devotos e leitores !


Quem foi Sri Srimad Bhakti Prajnana Kesava Gosvami Maharaja ? ? ?? ? ?? ? ?? ? ?

QUEM É ELE ?????? Qual é a importância dele para o Movimento Hare Krishna? ? ?? ? ?? ? ?? ? ?

PORQUE A ISKCON MODERNA  TIROU ELE  DO GURU PARAMPARA QUE  ELES PREGAM? ? ?? ? ?? ? ?? ? ?

Qual a relação de  Sri Srimad Bhakti Prajnana Kesava Gosvami Maharaja com Srila Prabhupada? ? ?

Porque  Sri Srimad Bhakti Prajnana Kesava Gosvami Maharaja  não é glorificado  na ISKCON NODERNA  ? ?? ? ?

Por que  a pregação  da ISKCON sobre o GURU VARGA  sagrada sucessão discipular  oculta  os acaryas  contemporaneos   amigos intimos de Srila Prabhupada? ? ?

Porque não há  glorificação a estes acaryas dentro da pregação espiritual da ISKCON MODERNA ????

O GURU   VARGA QUE A ISKCON MODERNA PREGA E REAL OU É FALSO????



Deixo com vocês leitores  estas  perguntas , eu estou com sentimento de indignação , mas cabe cada um  estudar  e pesquisar se esta certo ou errado, eu tenho pra mim a minha realização mas  esta é minha , desejo que cada um possa  tbm ler as escrituras e ler a vida destes santos  devotos puros e por si só concluir  diante da verdade  manifesta  .

Estou com vários trabalhos novos, estamos em equipe de seva tentando servir, tentando ficar com krishna e fora de maya , em decorrencias de varios  festivais  vindo ai  e o néctar  fluindo vou deixar os assuntos  turbulentos   por agora , recebi varios textos pesados é legal postar mas  neste momento é legal deixar o néctar  fluir , assuntos  sérios e turbulentos  sempre causa  o afastamento , isto queima os devotos mesmo tendo de ser falado ,  vamos deixar  Krishna ser Krishna e ELE MESMO controlar  de dentro de cada coração  .

O momento agora é  postar  o néctar , postar os festivais , a glorificação aos  santos  devotos puros , os assuntos pesados são deprimentes , desgasta  demais, espero que  haja reflexão daqui pra frente , que haja a  comunhão de todos sem palavras mas com ações doces em prol de uma união  cientes da Lei de Krishna.

Ciente do campo espiritual que estamos tentando caminhar , que haja amor  por todas as partes  por Krsna   haja união , os devotos já lutaram demais , já filosofaram .


Srila Bhakti Rakshaka Sridhara Maharaja  já deu toda sua poesia  por esta mesma  luta ,Srila Bhaktivedanta Narayana Gosvami Maharaja disse toda a verdade sobre todas as coisas , principalmente sobre a ISKCON MODERNA,Srila Prabhupada nos disse quem eles eram, e o que eles estavam fazendo com ele e com a missão ainda com ele no planeta, Srila Bhakti Vaibhava Puri Goswami Maharaja deu suas lágrimas ,chorou  doindo demais ,  e tudo que todos já fizeram , eu espero que os devotos ao menos do Brasil sejam espertos e inteligentes , devocionais que na escolha fiquem  com Krishna e seus associados puros e com os deles ,e não deixe que nada nem ninguém tenha o poder maior de separa los , o desejo de todos os santos é de paz congregação união .

Todas as glorias aos devotos reunidos esta é a pregação verdadeira mas tem de ser real na pratica não adianta todo dia recitar e na pratica dar as costa aos devotos, se é o desejo de um guru abandone este guru ele não é guru de nada, um guru não prega a separação cercas boas cercas bons vizinhos , se são bons vizinhos não precisa cercas , os Hare Krishna e uma comunidade universal mundial alternativa simples não existe murros nem cercas nem nada entre eles tudo é de Krishna para Krishna.


que todos possam pensar meditar em Krishna e o que estão fazendo no movimento e com o movimento se perguntar se e certo ou errado, se estão no caminho ouse estão desviado do caminho,lembrando só que a verdade é o caminho certo .


A VERDADE ESTA NOS SASTRAS!Hare Krishna!Dandavats e Pranamas!Nitai Nitai Nitai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .