haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SRI KRSNA VIRAHE

Srila Bhaktivinoda Thakura



sri krsna-virahe, radhikara dasa, ami to’ sahite nari

yugala-milana, sukhera karana, jivana chadite pari


Sou completamente incapaz de tolerar a condição lastimável de Sri Radhika quando Ela está sofrendo devido à separação de Sri Krsna. Mas estou totalmente preparado para abandonar minha vida em prol de Sua reunião alegre.


radhika-carana, tyajiya amara, ksaneke pralaya hoya

radhikara tare, sata-bata mari, se dukha amar soya


Se eu tivesse que renunciar aos pés de lótus de Radhika por mesmo um instante, ficaria completamente devastado. Pelo bem Dela, tolerarei voluntariamente a dor e a agonia da morte centenas de vezes.


e heno radhara, carana-yugale, paricarya pabo kabe

haha braja-jana, more doya kori, kabe vraja-vane lobe


Quando serei capaz de servir ambos os pés de lótus de Radhika? Ai de mim! Imploro-lhes, Ó residentes de Vraja, por favor sejam misericordiosos comigo agora. Quando serei aceito nas florestas de Vraja?


vilasa manjari, ananga manjari, sri rupa manjari ara

amake tuliya, loho nija pade, deho more siddhi sara


Ó Vilasa Manjari! Ó Ananga Manjari! Ó Rupa Manjari! Por favor, levem-me para junto de seus pés de lótus, concedendo-me, assim, a perfeição mais elevada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .