haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Clube do Kirtan

Estimados devotos e devotas,
Hare Krsna!
Todas as glorias a Srila Prabhupada!


Em novembro do ano passado, estivemos eu, Sri Vaikuntha Prasada (meu marido), Kalki Prasada e Lalita (dois de nossos filhos) em Nova Gokula Dhama participando do Kirtan 48 horas. Foi um momento ímpar e ao longo dos dias que se sucederam o evento, não foram poucos os comentários de quão especial foi todo o evento.
As palavras emocionadas e emocionantes de Ajamil Prabhu ficaram gravadas no meu coração. Ele falou muito sinceramente da incrível vibração de amor e devoção ali. Mas ele falou também da dedicação do Prabhu Vaikuntha Murti na realização daquele evento e pediu a todos que o ajudássemos. E isso que Ajamil Prabhu falou é a mais pura verdade.
Sabemos da dedicação de Vaikuntha Murti na realização de atividades que congregam, que inspiram, que recarregam as baterias de cada um de nós. Sabemos da capacidade que ele tem de mover esforços - muitas vezes sacrificando seu tempo de descanso, seu tempo de atenção e cuidado com sua família (e que família!!!) - para fazer acontecer esse serviço que é tão amorosamente executado. Foi assim com o Festival da Índia e tem sido assim com os Kirtans de longa duração.
Os frutos não param de nascer...Prahlada Maharaj já faz o seu projeto KIRTAN 6 HORAS há quase um ano em Recife, Aqui em Fortaleza o Restaurante Vegetariano Mandir promove semanalmente (desde novembro) o Planeta Sankirtana (um Kirtan de 3 horas), outras cidades também tem organizado Kirtans de maior duração e, não se pode desprezar o fato de que parte da inspiração - além de vontade de cantar Os santos Nomes - é sim decorrente do seva realizado pela Equipe Kirtan Brasil e que tem no Prabhu Vaikuntha Murti seu maior expoente.

Assim, com as palavras de Ajamil na minha cabeça voltei pra Fortaleza pensando em como ajudar. Não temos condições financeiras de doar de maneira mais representativa mas...mas... e se montássemos uma estrutura de coletar pequenas doações mensais e que, ao final, representassem uma boa contribuição financeira para auxiliar na realização dos próximos Kirtans???! Assim, ainda em novembro eu escrevi um e-mail chamado 72 horas por R$10,00. A idéia era conseguir doações de dez reais por mês ao longo de doze meses e que, ao final, ajudariam a custear a infra-estrutura do já anunciado Kirtan 72 horas. Após algum tempo, nos encontramos - eu e os Vaikunthas (Murti e Prasada) em Campina Grande, no Kirtan 24 horas e aí a idéia de novembro voltou à tona. Mas aí não tínhamos mais 12 meses! Apenas 7 meses nos separam do Kirtan  72 horas e há muito o que fazer!!!
Assim, no dia 14 de abril lançamos o CLUBE DO KIRTAN, que nada mais é do que a idéia original de fazermos um clube de doação aos eventos de kirtans de longa duração só que com aquele tempero que Vaikuntha Murti trouxe: os associados do Clube do Kirtan concorrem a diversos prêmios, sendo um deles PASSAGENS PARA O KIRTAN 24 HORAS EM NEW VRINDAVAN NOS ESTADOS UNIDOS!!!

Hoje temos cerca de 50 associados, mas ainda não é o bastante!

Desta forma, venho ao krishna-katha falar com cada devoto ou devota que sabe da importância do serviço que está sendo realizado pelo Prabhu Vaikuntha Murti e peço que se associem, que incentivem seus amigos a fazê-lo e que fomentem a idéia do cooperativismo. Pequenas contribuições podem juntas realizar muitas coisas em benefício de todos os devotos, da propagação dOs Santos Nomes.


As inscrições para o Clube do Kirtan são feitas através do e-mail clubedokirtan@gmail.com. Os interessados devem enviar o e-mail contendo as seguintes informações:

Nome completo civil
Nome de iniciação (se iniciado)
Identidade
CPF
Endereço

Por fim, querio aqui agradecer a todos os que já se inscreveram, ao Prabhu Vaikuntha Murti, por ter me permitido ajudar, e a todos os devotos e devotos que estão dispondo de seu tempo e atenção para ler este e-mail.

Em anexo eu estou encaminhando o regulamento do CLUBE DO KIRTAN e me coloco à disposição de todos para ajudar no que puder.

CLUBE DO KIRTAN – Porque juntos podemos muito mais!!

Sua Serva,
Bn. Lêuny (DVS)
Secretária do Clube do Kirtan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .