haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 15 de maio de 2012

Onde dormem as vacas de Nova Gokula ?

Hare Krsna !
Por favor quero saber qual e a ideia para este inverno afim de proteger as vacas , esta foto foi tirada agora durante o festival de casais em nova gokula agora dia 4 de maio , e como eu sei que todo ano estas vacas ficam no frio de 3 graus eu já estou  preocupada  pensando  no forte inverno chegando .
 Foi me enviado estas duas fotos ,  então penso que krsna me mandou  ver estas  fotos e assim já estou temendo o inverno de la da serra da mantiqueira , fazenda de nova gokula , temo o frio  forte  pelas vacas que todo ano ficam sem um curral.
 Há 10 anos sempre sofro por elas estarem sem curral , fiz varias denuncias  neste periodo  mas sempre sou  instruida a deletar afim de não ter nada  negativo na internet com relação a comunidade , eu deletei , mas os problemas  cada  ano são os mesmos , eles  não se apagam tambem , eles continuam .

 Preciso saber e ver fotos do curral , se existe, onde as vacas vão ficar e como elas estão , esta foto esta me parecendo que esta vaca boi, me parece ser boi esta todo encolhido se escondendo da chuva porque a outra foto  mostra o espaço lateral todo molhado .

 Eu sei que as vacas se esconde do frio e das chuvas de baixo do templo e do samadhi isto a anos atraz antes de colocarem estas correntes para evitar que elas entrem e sujam com fezes e urina , então eu sei as vacas vagam sem aconchego e sem proteção , sem um local coberto , sem curral descente, existe sim uma tapera  antiga  , que eles falam ser curral , mas as vacas rejeitam esta local  porque e tão molhado quando ficar ao releto  e sujo tambem  pequeno .


Por favor alguem de nova gokula mandem noticias, publiquem no site da fazenda como estão as vacas , nos  mostrem elas bem e traga  nos  tranquilidade , deem noticias , por favor,obrigada !


                             Hare Krsna ! Jaya Srila Prabhupada ! Jaya Jagannatha ! Jay Mata Di !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .