haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

S.O.S. Templo Sri Sri Radha Gokulananda - ISKCON BRASIL - O TEMPLO ESTA CAINDO

Hare Krsna !

Caros devotos(a) do Brasil minhas reverencias e carinho com todos , haribol ,

Venho publicar fotos feitas por mim mesma a 9 meses atraz,no dia de ontem alguns amigos foram a Nova Gokula tentar fazer fotos das condições das vacas e da comunidade , sendo barrados , impedidos , de fotografar e mostrar a situação em que o templo se encontra na atualidade,

O estado de conservação atual e bem ruim , já compromete fotografias por estar em péssimas condições , tenho sua cúpula preta e verde  de  lodo por falta de manutenção .

Muitas goteiras dentro do templo , ontem estava com chuva em Nova Gokula e puderam presenciar, baldes e mais baldes de agua sendo retirados devidos as goteiras que estão cada vez maiores.

O cheiro ruim de madeira molhada esta invadindo o ar da sala do templo , causando mal cheiro .

O vitral do teto esta descolado logo no começo dele da frente do altar em direção a Sri Vyasa Sana de Srila Prabhupada dentro do espaço do templo na parte superior , teto , o vitral esta se desfazendo e esta correndo risco de desabar e quebrar tudo por falta de manutenção e atenção dos devotos locais administrativos.

Não tenho fotos atuais , para apresentar as condições , mas as condições atuais não são nada boas , seguras , o espaço não oferece condições seguras de vida, pode tudo cair a qualquer momento,a muitas infiltrações , rachaduras na cúpula .

O projeto de KIRTAN 72 HS esta sendo feito para ter de palco o templo , porem desde o festival de Kirtan 48 hs o organizador esta a parte das necessidades de se reformar o templo não tendo nem condição de ter recebido o kirtan 48 hs como foi feito , já devido a esta extrutura estar toda comprometida .

Agora fala se em kirtan 72 horas , muitas ideias como eu publiquei anteriormente , mas nenhuma ideia em relação ao templo .

Não dá para ver tantos planos materiais relacionados a cursos e encontros e kirtanas com artistas de fora , festivais que não rende nenhum beneficio ao templo , o kirtan 48 hs tinha a proposta de ajudar ,mas segundo relatórios não teve nenhum lucro mesmo que agente pode ver fotos de muitos devotos mais de 500 pessoas la templo lotados , do kirtan 48 hs sobrou só muita sujeira pela comunidade e paredes sujas engorduradas segundo relatos na ocasião , e agora falam em kirtan 72 hs com as atuais condições do templo muito ruim .

Quando é que vão  falar em reformar o templo fazer algum seva de verdade a thakura ji , quando é que este presidente vai dar atenção ao divino e não só estar servindo a kali maharaja , já se passaram muito tempo veio verão veio inverno de novo e nada deles arrumar alguma coisa , o que estão esperando , estão esperando cair o templo , matar pessoas , onde esta a devoção de vocês , isto ai e aparadha , thakuraji aparadha ofensa forte , o templo e parte da thakuraji da deidade local , porque este descaso , ate quando os devotos vão fazer vista grossa ,  fingir que não estão vendo o templo ruim , feio , sujo , preto e verde , ate quando , vocês estão cegos , onde foi parar  o amor a deidade ao templo , só usam , só sugam Nova Gokula.


O estado do templo e a prova mais forte para dizer que estes devotos que la estão não amam a thakura ji de Sri Radha Gokulananda e não amam Nova Gokula , não são sinceros Hare Krishna ,não estão nem ai com o que e de fato divino e seva , não se importam com o sagrado e se tivesse amor tudo ia estar lindo , com jardins de flores perfumadas e também hortas naturais de folhas e frutas , graõs , leite e manteiga , e não tem NADA , não se produz NADA e ainda deixa templo neste estado .


ABSURDO!

FALTA DE RESPEITO,FALTA DE AMOR,FALTA DE DEVOÇÃO!FALTA DE CONSIDERADÃO VERDADEIRA COM SRILA PRABHUPADA ,DEIXAR SUA COMUNIDADE DESTE JEITO SEM CUIDADO.

Jaya Sri Radha Gokulananda Nova Gokula Comunidade alternativa do Brasil- ISKCON


SEGUE FOTOS DE 9 MESES ATRAZ .










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .