haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Namastê Centro de Yoga recebe Srimati Uma didi em Santos - SP

Gaudiya Satsanga Bhavan.
 HARE KRSNA!





Com grande satisfaçao (ainda que um pouco em cima da hora) anunciamos o programa em Santos com a grande Vaishnavi Uma Didi.

O evento acontecerá amanha, dia 03, às 19:30 no estudio de Yoga Namastê, Av, Ana Costa, 374 - Sala 12. Informaçoes tel (13) 8119-4103

Agradecemos a colaboraçao dos devotos que trabalham e se esforçam para que a estes grandes Vaishnavas e Vaishnavis toquem o coraçao de mais e mais pessoas com sua associaçao purificante e com o néctar dos ensinamentos de Srila Gurudeva!

Agradecimento especial a Elza Santana do Namastê Yoga por ceder este espaço, Templo Gangamatas Gaudiya Matha por ceder um dia de Uma Didi para nós, Kanak Manjari Devidasi e Jagadish Das pelo transporte, e a todos que nos ajudam de tantas maneiras. Voces sao todos muito queridos por Srila Gurudeva por este serviço tao importante.


Breve biografia de Srimati Uma Didi:

Sob a orientação dos exaltados Rupanuga Gaudiya Vaisnavas (grandes personalidades santas, seguidores de Rupa Goswami), Srimati Uma Didi vem praticando e estudando bhakti-yoga por mais de quatro décadas. Em sua juventude ela recebeu a misericórdia de Srila Bhakti Prajnana Kesava Goswami Maharaja e de seu eminente discípulo Sri Srimad Bhaktivedanta Trivikrama Goswami Maharaja. Em 1970, ela aceitou diksa (iniciação formal) de seu divino mestre espiritual Sri Srimad Bhaktivedanta Vamana Goswami Maharaja, também discípulo de Srila Bhakti Prajnana Kesava Goswami Maharaja. Desde então, ela passou a viajar de sua casa no oeste da bengala, Índia, para os sagrados locais de peregrinação como Sri Vrindavana Dham (o local de aparecimento de Krsna), recebendo assim instruções sobre bhakti (devoção) de Srila Vamana Maharaja (seu diksa-guru), Srila Trivikrama Maharaja, e Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaja.

Em 1986, Uma Didi renunciou sua casa e família, passando a residir permanente no Sri Kesavji Gaudiya Matha em Mathura, Índia, onde ela ouviu aulas diárias de Srila Narayana Maharaja durante vinte anos ininterruptos. Durante todo esse tempo ela vem dando instruções e servindo de inspiração para muitas almas sinceras que visitam a Matha (templo) com o anseio de avançar em bhakti-yoga.

A fim de satisfazer seu amado siksa-guru (guru que dá instrução), Srila Narayana Goswami Maharaja, mesmo em idade avançada, Uma Didi está pregando a mensagem de Sri Caitanya Mahaprabhu ( pregador original do dharma desta era, o cantar do maha-mantra. Também uma das encarnações de Krsna) em todo o mundo.

Em suas aulas sobre bhakti-yoga, Uma Didi transmite sem desvio, o conhecimento de sudha-bhakti (devoção pura) que ela recebeu de seus mestres espirituais. Ela tem sido universalmente elogiada por sua capacidade única de descrever de forma simples e com exemplos modernos, complexas verdades filosóficas das escrituras Gaudiya Vaisnava, tornando o assunto facilmente acessível e compreensível para todos os ouvintes. Sendo uma brilhante personalidade, com vasto conhecimento e experiência, Uma Didi faz de suas instruções sobre bhakti-yoga um deleite para o público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .