haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Krishna Prema AMOR PURO POR KRISHNA

Hare Krishna , Dandavat Pranamas ...

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs193.ash2/45601_1489352028690_1080630638_1406003_4073276_n.jpg

Queridos devotos e amigos do blog , bem vindo estou feliz de estar postando , tem muito seva para postar a cada dia um site novo os devotos estão num humor muito bom para o seva ,
eu estou feliz de saber destas coisas , e penso que meu gurudeva tambem esta muito feliz
a missão do Senhor Caitanya em todas as sampradayas e escola devocionais esta crescendo muito , cada dia chega alguem motivado com humor de Krsna prema , amor puro doce e isto e muito muito lindo de se ver , eu assisti estes videos do Fernando um devoto que foi conhecer a Comunidade Alternativa Hare Krsna do Brasil Nova Gokula , Comunidade de Srila Prabhupada da missão Sri Krishna Caitanya Mahaprabhu , administrada pelos discipulos de Srila Prabhupada
uma comunidade linda onde se situa o templo mais lindo do Brasil de Sri Radha Gokula Nanda

Então o Fernando esteve la e fez muitos videos , focando o que faltava mostrar , ainda na internet não tinha videos assim mostrando mesmo a Comunidade e ele com amor doce e simpliscidade sem nada entender ao certo , esta inocencia de criança a pura doçura de Krishna
eu estava a analisar cada coisa que ele cita e a forma a pronuncia o jeito , então eu vi que ele fez tudo em Krsna prema , nas gravações ele se encontra logo na chegada com uma senhora que e pioneira nesta comunidade a minha vozinha Padmavathi , mãe da Sri Rasa da pousada Vrinda Devi então ele foi tão cordial efim , numa das cenas ele ve um devotos , meu irmão e o trata de irmão tbm e diz que não vai incomoda lo devido ao fato dele estar cantando sua japa , a cena e enfrente a casa deste devoto prabhu ji Parique , efim eu gostei muito detes videos e gostei muito deste humor , e eu desejo que Krsna traga pra comunidade muitas almas assim que sabe olhar o devoto com este amor , estes devotos são tão especiais , eu sei de sua vida , e sei de lutas , e seu do sadhana deles rico , do amor deles e fé por Sri Radha e Krishna , eu estou feliz de ver este tratamento aos meus irmãos e queria muito que eles fossem tratados assim por todos de la com amor e aceitação do nosso guru , a aceitação do desejo de Sri Krsna todos fomos irmão em Krsna e isto ,,,,

Hare krsna !


que ele seja bem vindo a consciencia de Sri Krsna haribol ...

muito obrigada fernando , que acho ter ganhado o apelido de Hanuman

este apelido esta muito bem aplicado a tua energia e natureza vc tem uma missão ai ,vai em frente não nos deixe sem sua associação , vc ja chegou ensinando por exemplo e dando amor puro , muito lindo é a sua missão neste caminho de Krsna , Ele mesmo quem te trouxe a Nova Gokula, trabalhe ajude os devotos , esta e a sua missão mesmo ... Hanumanji ki Jaya !!!

Hanumanji significa O ESPIRITO DA ESPIRITUALIDADE


para ver todos os videos por favor entrem neste link ..

http://www.youtube.com/user/fernandohanuman





PARABENS PELO BELO SEVA , HARE KRSNA !


Om Sri Hanumate Namah !!!

Viva O Espirito da Espiritualidade:

O Senhor Hanumanji !

Jai Ram Jai Ram Jai jai Ram !!!!

Que todos estejamos protegidos e unidos. Nutridos e unidos. Que possamos juntos adquirir a capacidade de estudar e entender as escrituras...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .