haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Meu Presente Divino !!!

Radhe !

É maravilhoso poder ter um mestre espiritual tão presente na minha vida, Ele e meu anjo da guarda , minha proteção , minha direção , meu guia espiritual , meu amigo , meu professor ,
srila gurudeva e tudo que eu tenho de melhor , meu presente divino , misericordia sem causa de Deus pra mim, Srila Gurudeva e meu presente divino muito querido do meu coração , e eu sou grata ao Deus Radha e Krsna por ter me dado um servo Deles para me guiar neste mundo tão ruim , fazendo da minha vida uma vida tão boa , com todas as opulencias e uma familia material e espiritual maravilhosa , meu trabalho , tudo que tenho , sou muito grata , sinto saudades dos devotos sempre .... radhebol...




Om ajnana timirandhasya jnananjana salakaya Caksur-unmilitam yena tasmai sri-guruve namah

nama om visnu-padaya radhikayah priyatmane sri-srimad-bhaktivedanta narayana iti namine

Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Gosvami Maharaja, cuja missão foi dada por seu Siksa Guru Nitya-Lila Pravistta Om Visnupada Paramahansa Parivrajakacarya Astottara Sata Sri Srimad Bhaktivedanta Swami Prabhupada
Rupanuga Acarya Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Gosvami Maharaja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .