haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 24 de maio de 2010

NARASIMHA CATURDASI 2010 O aparecimento do Senhor Narasimha.




HareKrishna

Todas as Glorias sejam a Srila Prabhupada
Todas as Glorias sejam a Sri Sri Guru e Gouranga
reverências ...





A ISKCON SALVADOR convida a todos:

NARASIMHA CATURDASI 2010
O aparecimento do Senhor Narasimha.


26 de Maio de 2010 - Quarta feira - JEJUM COMPLETO até o anoitecer.
Programação:

17:00h_ Abertura do Festival com Bhajans (Mantras congregacionais)
18:00h_Aula
19:00h_Aratik (Adoração às Deidades)
19:40h_Distribuição de Prasadam (Jantar Lacto-vegetariano)

Venha para a Festa do Senhor Narasimhadeva!!

sua serva
--

Vraja-Vadhu DeviDasi (PS)

2 comentários:

  1. HareKrishna...reverências.
    Estava procurando por Narasimhadeva e acabei chegando ate o seu blog e vi que você divulgou o cartaz que eu fiz bem com o as informações da forma que eu divulguei. Desde já agradeço também a propaganda ao Yatra de Salvador/BA mas gostaria que você apenas me pedisse autorização para divulgar as informações contidas no meu Blog, já que eu também estou licenciada no "CreativeCommons" como você também está. :) Obrigada e esteja sempre com Krishna

    ResponderExcluir
  2. haribol dandavat , vraja quanto ao seu comentario noteque a nota e de meu email tudo que vem ao meu email se acho legal e tenho tempo publico vc pode ver seu nome em anexo , resguardo a fonte e o nome dodevoto (a) que me envia o seva e nestecaso e o que houve não fui aoseublogcolar de lar , desculpe de uma proxima vez publico seu blogtbm que alias esta belissimo , obrigada de estar em seva haribol vraja força ai querida jaya sri radhesaudades .. radhe ....aki vou deixar ele no meus blog todos ai fica ja paraos devotos poderem vertudo tbm ok, bjus lindinha hare krsna !

    ResponderExcluir

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .