haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desacelerando O Blog

Hare Krsna !






Dandavat e Pranamas queridos devotos e amigos , bem vindos todos , estou muito feliz deste blog esta sendo bem visto e sendo aceito por todos , eu realmente me sinto feliz de poder estar neste seva .

Escrevo a vcs esta satisfação porque estarei vindo postar de vez em quando, numa frequencia normal de blog , eu tenho outros blogs of line ocultos para serem construindo neste sistema de acervos e pesquisas, então tenho de me dedicar tambem a eles uma vez que os registrei no google .tenho de finalizar estas postagens importantes e são muitos os novos blogs para deixar on line para todos , estes novos blogs , sevas me foi ortogado , dado pela didi srimati syamarani, que estou seguindo as instrução divinas nestes sevas , são blogs importantes de sastras que estão ocultos neste momento .

Eu tambem estou mais ativa na minha escola de modelos ,os trabalhos estão vindo e eu preciso desta energia tambem , Krsna esta me dando muitas benções ,Krsna e muito meu amigo mesmo , tenho muitas realizações, só posso agradecer sempre ...


Estou feliz com tudo que esta acontecendo de novo no movimento Hare Krsna , penso que foram poucos anos,pouco tempo mas de muita evolução no geral .

Conseguimos abrir as mentes dos devotos , conseguimos fazer muitos entender muitas coisas importantes , tudo foi pelo poder do amor que eles tem por Krsna e por Srila Prabhupada e pelos devotos puros .

A união dos devotos e algo divino como agua que ninguem pode conter, um devoto de verdade se derrete pelo outro e nada nem ninguem pode fazer algo para impedir , esta é a natureza dos devotos .

Um devoto ama o outro não importa de que lado estão ,,, Isto é Krsna

Krsna é muito tinhoso ... brincalhão - Eles nos engana e faz uns arranjos que só muito intimo mesmo pode se perceber a coisa acontecer ....

Eu sei que muitos devotos ja realizaram que Krsna ocupounos a todos para este crescimento divino de sua Consciencia Suprema , todos tem mérito , uns nascem puros , outros estão nesta para se purificar , ms o importante e estar com Sri Radha Krsna isto faz toda diferença astral pessoal material , sutil, Sri Radha Krsna tem o poder de mudar e transformar tudo , em paz e amor união e fé , muita fé para seus devotos , é a propria presença Deles com agente , isto que nos faz entender cada coisa cada historia , e aceitar esta vida boa e divina .

Eu sinto que esta vindo um tempo de paz e aceitação entre os devotos e os religiosos do mundo , as almas que tem fé , aquelas que estão acordadas , esta havendo mais amor no mundo .

Eu sinto os devotos que conheço mais sensiveis , mesmo aqueles distantes e que não falo a tempos , eu sinto as energias deles ao pensar neles , e eu sinto o preconceito indo embora e assim as paradhas tambem , as ofensas tambem indo embora ,

Eu sei Os Santos Vaishnavas deram paravras finais quanto as ofenças, eu penso que isto esta tambem limpando os nossos corações , tirando magoas e rancores , tirando tudo que e ruim

Eu sinto tambem os devotos cantando com mais fé , atentos a meditação , ao conceito de não comer bhogas, eu vejo e sinto esta limpeza em todos , gradativamente esta vindo esta limpeza

Eu sinto que Krsna já passou e já pegou as cabeças que ele queria , então sinto agora os devotos nesta paz . alegres a cantar e comer prasada , ahhh sripad vana maharaj esta no Brasil isto muda tambem tudo no astral , tem de ser falando, lembrado .

Bom tambem mais seria nos meus mantras no puja as minhas Thakuraji,buscando ler mais os meus livros , postar e muito bom , muito rico , mas eu estou precisando de mais tempo e de me dedicar a outras paginas tambem , então vou dar uma desacelerada neste blog , sempre vou postar sites novos nas laterias para suprir os devotos e amigos leitores de novidades ,estarei sempre on line e atuante no face book onde minha pagina vai estara aberta para todos visualizar as atualização mesmo não postando aqui estarei atualizando as novidades no face book compartilhando.

É muito bom a sensação de ver tantos sites e links ja postados , isto me traz paz interior de um serviço feito com amor usando de minhas forma fisica , pelos santos vaisnavas que estão em seva em energias , o meu guruji esta sempre comigo e me inspira e os santos acaryas guardiões
Eles estão sempre presente onde quer qe uma mente os chame , estão sempre dispostos a inspirar os devotos , as almas escolhidas a dedo , as vezes o corpo e impuro,mas o coração e bom é alma e doce e os santos devotos ocupam o corpo a forma do ser em seva puro , usa as mãos , usa sua fala e sua mente para se fazer o seva .

No Sri Vyasa Puja Sripad BV Vana Maharaj na cerimonia de fogo disse uma frase e esta me marcou muito =

Ele falou ---->

Tudo que eu faço , eu faço por Srila Gurudeva

e pediu a nos para repetir esta frase ..

então sinto que até mesmo ele se deixar usar para o seva puro vir e para as energias de Sri Radha Krsna dar as benções, e muita coisa linda acontecendo para descrever tudo .. mas e isto ..


Por favor aceitem minhas reverencias a Sri Krsna em cada coração , haribol

Jaya Srila Gurudeva !!!! Hare Krsna !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .