haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sábado, 5 de junho de 2010

FALSO SANKIRTANEIRO = ALERTA GERAL

Alerta sobre alguém que abusou de nossa fé e solidariedade


Itajaí, 3 de maio de 2010.

Jay Sri Sri Guru e Gouranga!!!

Dandavats pranamas a todos

Caros devotos, devotas e em especial meus irmãos espirituais; venho por meio desta comunicar e alertá-los sobre um acontecimento muito desagradável que nos aconteceu na última segunda-feira de maio.

Há mais ou menos 15 dias acolhemos em nossa casa um rapaz que se identificou pelo nome espiritual de Raghunatha das; dizendo ser Uruguaio e discípulo de Srila Gurudeva BV Narayana Goswami Maharaj. Ele nos pediu hospedagem para poder continuar coletando em Itajaí por mais um tempo, antes de viajar para São Paulo. Meu esposo, Murali Manohara, sempre recebeu devotos e amigos em sua casa e então, sem questionar muito concordou em hospedá-lo.

Ele ficou conosco por exatos 7 dias...aparentemente não suspeitamos de suas más intenções; pois ele se mostrou educado e respeitoso durante todo o tempo. A única coisa que achamos estranho é que ele não tinha o hábito de algumas práticas espirituais básicas e demonstrava não saber muito sobre Srila Gurudeva Narayana Maharaj...embora nos dissesse ter sido iniciado havia 11 anos, em Vrndavana Dhama diretamente por Guruji, não conhece Madhava Maharaj, Brajanatha prabhu e nem os mais proeminentes sannyasis de Gurudeva.

Nos dois últimos dias notamos também que ele nos fazia muitas perguntas sobre os horários que iríamos estar ou não em casa. Penso que já estava planejando a má ação que cometeu.

Eu fiquei um pouco desconfiada da insistência dele nas questões sobre nossos horários e, tendo a opção de não ir trabalhar, fiquei em casa o dia todo e percebi certo nervosismo e ansiedade no comportamento dele.

Murali chegaria do trabalho às 18h15 e eu, tendo um compromisso, tive que sair às 17h45. Foi ai a oportunidade que esse rapaz mal intencionado encontrou de arrumar suas coisas e partir as escondidas, levando consigo tudo de valor que pôde encontrar na casa e que coubesse na mochila.

Por vezes ele comentou conosco que daqui iria para São Paulo para coletar e conhecer o templo das Gangamathas, o templo da Iskcon, o templo da Missão Vrnda; depois pensava em ir até Nova Gokula e de lá subir para o Nordeste do Brasil.

Existem muitas pessoas que se disfarçam de devotos entre outros ‘personagens’ e abusam da solidariedade do próximo.

Deixo aqui o alerta para todos fazerem atenção caso essa pessoa se apresente pedindo ajuda ou hospedagem em suas casas ou templos.

O nome civil dele é Enrique Trancoso. Ele é branco, tem cerca de 1m75 de altura, cabeça completamente raspada e os olhos são azuis.

Nós como conscientes de Krsna sabemos que a Ele tudo pertence e que, estando Ele no controle, na hora certa toda má ação terá uma reação, então não lamentamos o ocorrido e nem desejamos mal algum a essa pessoa; mesmo porque não cabe a nós julgar o próximo. Que Krsna tenha misericórdia dele e não dê o esquecimento sobre Seu poder e glória.

Nosso maior tesouro continua em nossos corações e no altar, nos protegendo e nos dando a verdadeira felicidade!

Jay Sri Sri Radhe Syam!!!


Lalita devi dasi


( POR FAVOR NÃO RECEBA NINGUEM EM SUA CASA SEM ANTES TER SIDO RECOMENDADO POR ALGUM DEVOTO CONHECIDO , ESTE GOLPE ESTA SENDO APLICADO EM MUITOS LUGARES , APROVEITAM DESTA TRADIÇÃO DOS HARE KRSNA PARA SE HOSPEDAR E ROUBAR O QUE PUDER )

QUEM TIVER FOTO DESTE SUGEITO POR FAVOR ENCAMINHE PARA O JORNAL :


email :

harekrishnacampinas@hotmail.com que vamos publicar .


Obrigada , isto tudo é lamentavel , e ainda usa o nome divino de nosso guruji .

haribol ...


.

.

.

Um comentário:

  1. Um caso igual aconteceu no sitio de Sriman Kesava dasa(Inglaterra) casado com Srimati Radha Dasi (Argentina) .Depois do Sri Vyasa Puja de Srila Bhakticedanta Narayana MAharaj no Sao Paulo,Eles deceram ate Argentina na compania de um assim chamado discipulo de Srila Gurudeva de origem Uruguaio.O elemento permaneceu ums diuas na casa deles,fingindo ser um devoto,e na primera oportunidade,cuando tinha conquistado aconfianza deles,arrombo a porta do cuarto e pego tudo o posivel..E necessario uma alerta geral sobre o asunto.
    Obrigado,Vosso servo,

    Mahabahu Dasa

    ResponderExcluir

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .