haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

domingo, 8 de abril de 2012

Clube do ViSta-se

O grande lançamento do ViSta-se

O ViSta-se, maior site vegetariano do Brasil, está se preparando para um grande lançamento. Na próxima quinta-feira, 12 de abril de 2012, às 11 horas da manhã, será aberto o Clube do ViSta-se. Será um espaço para empresas e consumidores verdes se encontrarem.

Conte os segundos com a gente!

www.vista-se.com.br/clubedovistase

Para o consumidor, descontos e vantagens reais em produtos e serviços que ele usa no dia a dia. São restaurantes vegetarianos, publicações nacionais sobre sustentabilidade e proteção animal, descontos em serviços de delivery e em consultas nutricionais entre muitas outras surpresas!


Para as empresas, uma grande vitrine para mostrar seus serviços e sua preocupação com causas de interesse comum, como a animal. Investimento praticamente zero e retorno garantido, tanto em forma de marketing positivo quanto em conversões propriamente ditas.


Para o ViSta-se, a oportunidade de se tornar independente também na área financeira e a certeza de triplicar as ações atuais e adicionar novas, como palestras presenciais e gratuitas por todo o Brasil pela divulgação do veganismo, dos direitos dos animais e pela preservação ambiental.
Com o Clube do ViSta-se, todo mundo vai ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .