haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sábado, 28 de abril de 2012

Sree Chaitanya Gaudiya Math Centers

Surendra Tapuriah

Presidente Acarya :

seu grace divine Srila Bhakti Ballabh Tirtha Goswami Maharaj é reconhecido por todo o Acaryas principal de Sri Mayapur Dham como a personalidade espiritual levantada entre a segunda geração dos disciples (Prashishya-Varga) de Srila Prabhupada Saraswati Thakur. Seu grace divine é uma autoridade na filosofia de Gaudiya Vaisnava " que o exemplo é melhor do que a régua "; é sua maneira de preaching. Durante o último as cinco décadas, Srila Bhakti Ballabh Tirtha Maharaj foram acopladas na propagação de tudo o que inclui a doutrina do amor divine transcendental de Sri Caitanya Mahaprabhu.

Founder Acarya :

divine seu grace divine Srila Om Vishnupada 108 Sri Srimad Bhakti Dayita Madhava Goswami Maharaj, um dos disciples favoritos de seu grace divine Shrila Om 108 Sri Srimad Bhaktisiddhanta Saraswati Goswami Prabhupada, é o décimo Acarya na canaleta do perceptional de Shrila Caitanya Mahaprabhu e é o founder Acarya da instituição registada do math de Sree Chaitanya Gaudiya.

Objetivos:

(1) revive e para espalhar em propagar a cultura de Theistic e a instrução de India através do mundo e em praticar e o gospel do amor divine assim e como é descrito nas autoridades reveladas de Vedic, em Upanisads, em Bhagavatam, em Gita e no outro Scriptures e propagado por Krishna Caitanya Mahaprabhu.

(2) revive nas mentes das almas sincere o espírito eternal da devoção pura ao senhor supremo Sri Krishna.

(3) scrutinize, tanto quanto o estudo da devoção pura, sua filosofia, doutrinas, rituals, etc.... quanto o estudo comparativo e a investigação dentro de outros sistemas das doutrinas das religiões, da fé, dos dogmas, as filosóficas e as éticas, escolas, com a visão para obter a harmonia universal e o brotherhood.

O Método:

(1) os saints de India por evidências dos scriptures dividiu o tempo em quatro períodos que marca à deterioração do humanity da felicidade e do honesty (innocence): Satya, Treta, Dwapara, e Kali. Estes períodos de tempo materiais, funcionamento em um ciclo. A seção de Kali Yuga realiza-se de 432,000 anos solar. O longevity de Dwapara, de Treta e de Satya é o dobro, triplicar-se e quatro vezes a vida de Kali Yuga respectivamente. Satya Yuga consiste em quatro classes dos virtues: Tapasya (austerity), Shoucha(pureza), Daya (compassion), Satya (veracity). De Treta Yuga o honesty consiste em três classes dos virtues (um mais menos), de Dwapara Yuga duas classes dos virtues e de único Kali Yuga uma classe do virtue. Também nos países ocidentais o tempo é dividido em quatro períodos: Ouro, prata, bronze e ferro. Mas sua determinação em seções do tempo é diferente. Os saints de India pela elegibilidade dos seres humanos nas eras diferentes, prescrevem quatro formulários do adoration: Dhyan (meditatiion), Yajna (sacrifício), Pujan (adoration ao deity) e Harinam Sankirtan (que canta e cahnting do nome holy). Se declara emphatically três vezes no Brihan-Naradiya Purana, aquele em Kali Yuga, o único tipo de adoration é Harinam (o nome divine), Harinam, sozinho e nada mais. Sem Harinam, certamente não há nenhuma outra maneira chegar no objetivo o mais elevado do lifebrotherhood espiritual. Caitanya Mahaprabhu pareceu Sri, em Bengal ocidental (India) firstly, revive os pastimes transcendental do senhor supremo Sri Krishna, aceitando o estilo do adoration de Srimati Radharani e propagar secondly Harinam Sankirtan para o benefício no os seres Mayapur, Nadia humanos e todos os seres vivos do mundo.

(2) Harinam Sankirtan com a associação de Suddha Bhaktas (Sadhus), evitando trustworthily as dez ofensas. Pela execução do Harinama sincerely a natureza eternal do núcleo espiritual aparecerá e a devoção sem interesse de self a Sri Krishna será obtida. Quando há sincerity devotional, haverá um amor verdadeiro por Sri Krishna e amará todos os seres vivos com relação a Sri Krishna. Quando o centro do interesse é amor ao deus, não haverá nenhum discord. Se houver uns centros diferentes do interesse, então o discord é inevitável. Para o exemplo se as circunferências diferentes fossem desenhadas acima com centros diferentes, as circunferências seforam- cruzadas. Sob o padrão do Harinam Sankirtan, os seres humanos independentemente de chaste, o credo ou a religião não podem ser unidos, serão nenhum disorder no mundo.

O Math De Sree Chaitanya Gaudiya, Regd. A instituição foi estabelecida para a execução dos objetivos mencionados. A instituição tem suas matrizes em Ishodyan, Sri Mayapur, Nadia Bengal ocidental (India), sede é registada em 35, estrada de Satish Mukherjee, Calcuta-26; e há Maths(branches) em partes diferentes de India. Os devotoes do estrangeiro que chegaram no math criaram uma instituição registada GOKUL " organização global do amor universal de Krishna Chaitanya " para a propagação dos objetivos antes do mencionado acima. A instituição tem projetos do charity junto com, projetos educacionais e cultural. Seu objetivo é cultivar a cultura do amor divine.


                                                       Centers in India

A Tour of Sree Chaitanya Gaudiya Math
                                     


 
Agartala (Accepted the service of this 200 year old temple in 1976) Bhatinda (Estd. 2002) Chandigrah (Estd. 1970) Hyderabad (Estd. 1972)
Delhi (Estd. 1987) Gauhati (Estd. 1953) Goalpara (Estd. 1969) Gokul Mahavan (Estd. 1975)
Kaliadaha (Estd. 1967) Kolkata (Estd. 1961) Mayapur Dham (Estd. 1956) Rear view of Mayapur Sri Chaitanya Gaudiya Math
Pond at the back of the Math in Sri Mayapur Dham Sri Jagannath Puri Sarbhog (Estd. 1936) Tejpur (Estd. 1948)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .