haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Desejo por Seguidores e Fama

 Resposta ao debate em email relativo a  Instrução de Vana Maharaja  a Sanga Brasil .

Querido prabhu, vejo que o senhor esta um pouco equivocado, eu não venho tirando a fé genuina de ninguem.

As pessoas que não tem fé no guru e em krishna só estão interessados em seguidores e fama.
não creio que isso seja servir a Srila Gurudeva.

Não creio que estas pessoas que voce diz que vai corrigir com amor e afeição se corrigirão por voce.
estes centros , templos  aos  quais  nos pensamos que estamos usando e  lutando para ter  a história já mostrou que eles é que estão nos usando e não leva a nada, acaba no fim todo mundo sumindo.

Essa fé cega e ofensiva que voces fomentam em relação a um devoto junior da sanga de Srila  Gurudeva só vai trazer má fortuna pra todos, não se iluda voce esta indo por um caminho sem volta.

Se alguem pode ajudar os devotos no Brasil, são os devotos que estão vindo aqui e jamais ambicionaram o lugar de Srila Gurudeva como o seu sadhuji Vana Maharaja sempre desejou.

Voce é devotinho novo, sua verdadeira experiencia com os devotos especialmente de Srila  Gurudeva é muito pouca. se voce tivesse fé Srila Gurudeva veria que eu fiz um serviço e não um diserviço expondo a falta de senso deste devoto, espero que venham bastante devotos no Brasil para que voces possam ver que este trabalho de pregação ainda vem de Srila Gurudeva e não é exclusividade do sadhu.

Eu posso simplesmente esquecer tudo isto, mas as conseguencias do que voces estão plantando não serão poucas e o assim dito sadhu não podera ajudar voces.

 Na verdade quem tem culpa disso tudo são pessoas fanaticas e interesseiras e que usam o devoto pra se promover e manipular as pessoas e criaram esta fé exacerbada no devoto. se não fosse pessoas como voce nem o sadhu estaria estragado e nem a sanga apodrecida e se deu uma  super melhorada  não foi por conta do sadhu , , ele  deixou a sanga  arrasada em duvidas e medos ,  confusa , mas  ninguem tem  coragem de aceitar e tomar partido .

A misericordia que Srila Gurudeva esta dando de mandar seus servos sinceros e reverentes  renunciado de fama e poder  sem desejo de ser guru  , sem desejo de imitar o devoto puro , Srila Gurudeva  esta  mandando  para vir pregar  , mandando nos ajudar , vir levantar a poeira e dar as benções deixadas por Srila Gurudeva , graças a esta benção  de amor ilimitados  a sanga caminha  hoje melhor , mas esta cegueira ai tem de acabar .

                                               Jaya Srila Gurudeva ! dandavats pranamas  Haribol !

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .