haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2012

INSTRUÇÃO DE VANA MAHARAJA A SANGA BRASIL

PUBLICADA POR

Tarcísio Piucco 
28 de Fevereiro  ,

Aparadhi – A pior companhia
Dandavat Pranams devotos,
Jaya Gurudeva! Jaya Gaura-Hari! Jaya Radhee!
Sripad Bhaktivedanta Vana Maharaja avisado de alguns fatos, solicitou que eu enviasse esse comunicado a todos vocês, mas principalmente aos novos devotos e discípulos queridos dele e de seu amado Gurudeva, Srila Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaja.
Como a maioria de nossa sangha sabe, existe um blog: http://jornalharekrsnabrasil.blogspot.com/ e uma página na rede social Facebook (http://www.facebook.com/jornalharekrsnabrasil), na qual a criadora e mantenedora é a querida devota Chandra Kala Devi Dasi.
Essa devota, discípula de Srila Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaja é conhecida pela sua dedicação ao seva de divulgação de eventos e todo tipo de artigo vaisnava pela internet através do seu blog e páginas nas redes sociais. Mas é ainda mais conhecida pelas polêmicas e sérias aparadhas(ofensas) proferidas nesses veículos de comunicação. Ela é uma devota antiga, e toda a sangha já está acostumada com as “escorregadas” dela, que como a maioria de nós Baddha-jivas, também erra e tem suas falhas em algumas interpretações do sástra e tattva-sidhanta. Por diversas vezes ela ofendeu e se desculpou com diversos Vaisnavas de dentro e fora da sangha por seus atos impensados, o que já demonstra alguma falta de cuidado com vaisnava-aparadha, a mais devastadora das ofensas. É também conhecido que ela é portadora do distúrbio bipolar, que pode ser um agravante e uma possível causa desses constantes ataques.
Desde o desaparecimento de seu Gurudeva, Srila Bhaktivedanta Narayana Goswami, em dezembro de 2010, ela tem intensificado essas críticas e ofensas aos Vaisnavas, e mais diretamente a Sripad Bhaktivedanta Vana Maharaja, que todos sabemos ser um exemplo de serviço e pureza na prática de Suddha-Bhakti(devoção pura), cumprindo ininterruptamente e de forma imaculada serviço a seu Guru e Vaisnavas desde a infância.
Em alguns artigos ela menciona o “desrespeito” que hipoteticamente esse Vaisnava estaria cometendo ao iniciar discípulos em seu nome logo após o desaparecimento de Seu Gurudeva. Serviço que ele já realizava em nome de seu Gurudeva, tal quais seus mais íntimos irmãos espirituais, Sripad Madhava Maharaja e Sripad Tirtha Maharaja, que também foram autorizados e incubidos pelo próprio Srila Narayana Goswami Mahraja de realizarem esse seva de iniciação pelo mundo todo, o que continua a ser feito também por eles, como é provado pela devota Ananda Mohini de São Paulo, que foi iniciada pelo queridíssimo discípulo e servo pessoal de Narayana Maharaja, Sripad Madhava Maharaja, no Gaura-Purnima do ano passado.
Essas infundadas argumentações, de nenhuma forma visam o crescimento e auxílio de nossa sangha, e pelo contrário, causam confusões na mente de nossos novos devotos, que imaginam que esses sejam sites confiáveis na busca por informações do Vaisnavismo no Brasil, e que podem pensar que essa devota seja sênior e versada nas escrituras, o que definitivamente não corresponde a realidade.
Visando a harmonia e saúde da sangha, Sripad Bhaktivedanta Vana Maharaja recomendou a leitura do link http://backtobhakti.com/2012/01/srila-gurudeva-discusses-future-initiations-2/, no qual ocorrem diversos diálogos de devotos com Srila Narayana Maharaja sobre as iniciações após o início de sua lila imanifesta neste plano material, seu desaparecimento. Segue um pequeno trecho traduzido desse artigo, que é um diálogo entre Srila Narayana Maharaja e Kishori Mohan Das, que está no Brasil e poderá esclarecer ainda mais profundamente esse tema caso alguém fique com alguma dúvida do assunto. Segue a tradução:
“Srila Narayana Gosvami Maharaja: Por que você está preocupado?
Kisori Mohana dasa: Eu estou preocupado porque há dois dias, após a reunião, você disse muito claramente: "Eu vou parar de viajar. Meus discípulos, os pregadores viajarão por toda parte, e eles darão harinama e diksa. "E então você disse:" Eles vão fazer seus próprios discípulos. "Minha preocupação é que tudo o que ouvi de você nesses últimos onze anos sobre as qualidades do guru, guru-tattva, quem pode dar diksa e qual e a definição de diksa - parece que foi tudo feito em pedaços naquele momento.
Eu quero entender como alguém que não tem percepção de sua própria relação com Krsna e não pode ver a svarupa (forma) da alma, pode dar diksa. Não estou entendendo.
Srila Narayana Gosvami Maharaja: Você não deveria estar preocupado com isso. (Indicando alguns sannyasis ocidentais no quarto) Esses sannyasis que estão pregando a minha missão em todos os lugares são madhyama-adhikari. Acredito que eles não vão se desviar... Eu tenho essa fé. Apenas alguns vão, como Prema Prayojana, mas eu não tenho nenhuma dúvida sobre estes sannyasis. Os sannyasis indianos como Vana Maharaja, Tirtha Maharaja, e Madhava Maharaja são qualificados, e eles também são madhyama-adhikari.
Para o meu Gurudeva, eu estou dando iniciação, diksa, e até mesmo sannyasa. Então, eu quero que, na minha vida, aqueles que são qualificados façam o mesmo. Assim, nosso parampara continuará. Eu gostaria disso.
Se eles são madhyama-adhikari, eles podem iniciar, mesmo que eles não tenham nenhuma realização. Tenho iniciado ao longo dos últimos quarenta anos, desde que o meu Guru Maharaja ordenou-me a fazê-lo. Devemos obedecer a nosso senhor santo, nosso mestre espiritual. Mas eu também quero que eles sejam qualificados.
Eu não disse isso para o grhastha-bhaktas. Eu disse isso para estes sannyasis - que depois de algum tempo, na minha vida, eu sou o que lhes permite iniciar. Depois de algum tempo eu vou parar de viajar, e se eu tiver energia, vou escrever livros como eu estou fazendo agora. Todos vocês devem pregar a minha missão. E em algum momento, se eu estiver bem, poderei ir uma vez a América, ou uma vez a algum lugar no Oriente.”
Sripad Bhaktivedanta Vana Maharaja também orienta e enfatiza que todos os devotos que não desejam ser contaminados com esse veneno da vaisnava-aparadha se desvinculem e deixem de ler os textos e artigos postados por essa devota, e usem essa situação para se dedicarem a compreensão de Guru-tattva, firmando ainda mais o conhecimento e a fé em Sri Guru. Srila Sridhara Maharaja dizia que “toda circunstância é favorável ao avanço em bhakti”, mesmo essas.

Citações importantes
“...Se um devoto comete vaishnava-aparadha, sua ofensa é comparada a um elefante louco que desenraíza e atropela a trepadeira da devoção, deixando, posteriormente, suas folhas secas e sem vida...
...A respeito da necessidade de se evitar a má associação, o Hari-bhakti-vilasa cita o Srimad Bhagavatam:“As pessoas com consciência desenvolvida e intelecto elevado devem, por completo, rejeitar a má associação e buscar a companhia dos devotos, pois apenas suas instruções podem findar a ansiedade causada pelo desejo.” Hari-bhakti-vilasa 10.318. Srila Bhaktivinoda Thakur diz que mesmo o guru que ofende um Vaisnava deve ser rejeitado.“Primeiramente, uma pessoa deve se tornar um guru qualificado, mas se por alguma razão transforma-se num ofensor contra o Santo Nome, ele de modo gradual começa a perder seu poder de discriminação.” Ele então blasfema o Vaisnava e perde seu gosto pelo krsna-nama, a pouco e pouco afunda nas garras do materialismo e exploração de mulheres.”Srila Visvanatha Cakravarti Thakur explica que “má associação” significa apegos que nos arrastam para um nível inferior. O comentário de Srila Sanatana Goswami sobre o Hari-bhakti-vilasi, Dig Darsini, declara:“O termo ‘santos’ refere-se com exclusividade aos devotos do Senhor Supremo - não aos trabalhadores fruitivos, filósofos ou iogues. A má associação significa apego excessivo à família, amigos e lar. Também significa relação motivada pela exploração. Apenas a sabedoria do Santo pode nos salvar de nossa tendência de explorar e nos conduzir ao caminho do serviço espiritual.”
Bhakti Siddhanta Vani (Sri Bhakti Promode Puri Maharaja). Link pra download do livro (recomendadíssimo): www.guardioes.com/coracãodekrsna.doc

" Avaisnava-mukhodgirnam
putam hari-kathamrtam
sravanam naiva karthavyam
sarpocchistam yatha prayah "

"Não se deve escutar nada relacionado com Krsna de alguém que não seja um Vaisnava. O leite tocado pela boca da serpente tem efeitos venenosos. Quando alguém que não é um Vaisnava fala de Krsna, suas palavras são também venenosas."
(Padma-purana citado no Srimad Bhagavatam 6.17.40)

“Mesmo se você insultar Krishna, Ele tolera. Mas se você insultar Seu devoto, Ele nunca vai tolerar. Assim, você estará perdido. É como um adulto: Se você o insultar, ele pode pensar, "tudo bem, deixa ele". Mas se você insultar ou fizer algum mal a seus filhos, ele não vai tolerar. Similarmente, se alguém prejudicar ou insultar um devoto rendido a Ele, Krishna nunca tolerará.“
(Srila Prabhupada,Aula em Los Angeles, 2-dez-1973).

Biografia de Sripad Vana Maharaja
Sripad BV Vana Maharaja nasceu no distrito Midnapura, na Bengala Ocidental, em janeiro de 1959, perto do tirtha pada de Caitanya Mahaprabhu conhecida como Pichalda, mencionada no Caitanya Caritamrita.
Desde sua infância, Maharaja foi muito ligado a Caitanya Mahaprabhu e Nityananda prabhu, e sempre teve gosto pela adoração os Seus pés de lótus.
A pedido de seu Gurudeva, Srila Bhaktivedanta Narayana Gosvami, recebeu seu diploma de Bacharel em Economia pela universidade de Calcutá em 1980. Seu tio, Bhaktivedanta Madhusudhana Maharaja, que é até hoje, o comandante do templo Gaudiya Math Devananda o inspirou a dedicar sua vida ao serviço a Radha e Krishna.
Em 1981, Maharaja juntou-se a Gaudiya Vedanta Samiti, e regularmente ouvia hari katha de Param pujyapada Nitya Lila pravistha astotara sri 108 Bhakti Raksaka Sridhara Goswami Maharaja.
Srila Sridhara Maharaja o abençoou e o chamou para ficar em seu templo, mas Vana Maharaja já estava muito ligado a Srila Bhaktivedanta Narayana Gosvami Maharaja.
Srila Narayana Maharaja instruiu Sripad Vana Maharaja a entrar profundamente na filosofia Vaisnava, e diariamente dava aulas especiais sobre o Jaiva Dharma, Brahma- Samhita, Bhagavad-gita, os sandharbhas, bem como outras literaturas vaisnavas.
Srila Narayana Maharaja deu harinam a Sripad Vana Maharaja e após seis meses, ele recebeu diksa de Srila Bhaktivedanta Vamana Gosvami Maharaja, que até o seu desaparecimento, foi presidente e Acarya da Gaudiya Vedanta Samiti.
Sripad Vana Maharaja serviu Srila BV Narayana Maharaja em Mathura desde 1982. No festival de Gaura Purnima no ano de 2000, Sripad Vana Maharaja recebeu sannyasa, e agora prega e inicia discípulos ao redor do mundo, seguindo rigidamente às ordens e instruções de seus Gurudevas.

Sripad Vana Maharaja ki Jayaa!

Perdoem minhas ofensas ao longo desse texto,
No desejo de servir os servos dos Vaisnavas,
Jaya Radheee! Jaya Gurudeva!
Jaya Gaura-Harii!

Tarun Krsna Das.

---------------------------------------------

Haribol !

Esclarecimento de minha parte , estive nos utimos 6 meses finais de  srila gurudeva  com ele , dia a dia  publicando  seu diario final , noticias de sua saude , reportadas  por , bv bhagavata maharaja , nemi swami , e bv damodara maharaja , participei  do grupo de cura  a distancia , tive todas as emoções junto com os devotos  envolvido em sua melhora  e para mim foi um grande choque saber que em menos de uma semana do  desaparecimento de srila gurudeva os devotos do rio  onde tudo começou ja estava em festa e com hari nama  cerimonias de iniciações .

Para mim foi muito dificil viver este momento porque  assim que srila gurudeva saiu  eu não pude me ausentar  do seva e  ir  me acalmar e silenciar e ficar off line , sentir  a separação profudamente  desligada de tudo , eu  junto  com outros devotos (a) sevaka de srila gurudeva ficamos sim sentimento a separação mas logados na internet e recebendo  as oferendas e publicando e vivendo intensamente este momento dificil  que tivemos de ser fortes e aceitar o desejo de krsna , então nos  primeiros dias  foi assim , eu fiquei aqui publicando  e ja nos  3 a 4 dias eu ja estava mais atenta  e mais lucida  do que tinha acontecido , srila gurudeva  tinha ido embora saiu do corpo então foi onde eu pude  chorar mais ficar mais em silencio e  sozinha , pude meditar  e foi bem ai neste humor de profunda  tristeza que soube  atravez de fotos  e  de devotos falando  do  que se passava  no templo do rio , eu fiquei profudamente  indignada  e liguei la no templo , me lembro de uma resposta fria asssim - ele esta so cumprindo a agenda .

Daquele momento em diante meus sentimentos mudaram , foram dias dificeis de acreditar , foram cenas  de outros festivais e  os numeros de outras iniciações  sendo feitas , inacreditaveis, eu fui vivendo e um pouco desabafava e outro pouco chorava , tentei sim aceitar e entender , eu recebi instruções  que ele era  Nityananda  que estava dando a mesma coisa , e recebi outras inumeras  instruções para aceita lo , meu coração ja não o aceitava mais , ate apos 1 ano eu fui ve -lo e assistir uma aula e então tive um darshan junto no aeroporto e foi quando ele me questionou o que eu estava  falando dele , na hora tentei dizer que o protegia em não  publicar imagens de  iniciações em videos ,  ele com a cara muito brava  e  irado  então   fui aconselhada por uma irmã espiritual presente la comigo que logo disse a palavra magica  - forgive me- então eui a  eu repeti , mas em meu coração esta  sem jeito de aceitar em real , os dias e meses passarm  eu ate  continuei a servi lo mas ja não suportava olhar em sua  face .

Para mim foi uma falta de respeito com a memoria de Srila Gurudeva muito grande , independente dele ter ou não autorização para dar  iniciações , independente dele ser indiano e bengali , as imagens que tiamos via face book eram de  choro e lagrimas fortes  dos servos de Srila Gurudeva , o que não  correspondia  com a  atmosfera de   festa no Brasil , era muito gritante a  diferença de humores ,  e de deslocamento da atenção  de Srila Gurudeva para o sadhu  , Srila Gurudeva  ficou em 2 e 3 planos  de humores espirituais , tudo era o sadhu e risos e festas  kirtans , prasadas , viagens e  tal , em  duas semanas o desaparecimento de Srila Gurudeva no Brasil ja  estava no  esquecimento .

Tenho  as oferendas  dos devotos publicadas no mes de janeiro , fevereiro de 2011, podem analisar , pesquisar do Brasil tem quase nada.

A festa no Brasil sanga se expandiu para as demais cidades  e  estados , eu não tinha  comprienção do porque e  não tinha com quem falar , o pouco que eu me desabafei  com  algumas devotas de pinda  , que logo ficaram contra mim .


 Fui  publicamente via  face book profile de uma destas didi  instruida a não mais ir em sua casa  ou como eram juntas   em suas casas , ( pinda e taubate ) este comunicada foi publico , todos  puderam ler  e ver .
me ridicularizaram ,  e eu sofri , chegaram a dizer que  eu ia levra a energia ruim , então que  eu não fosse ,  eu não ia mesmo , não sentia nenhum desejo de ve -lo mas  em minha vida .


Perdi estas unicas amizades que  eu tinha mais contato na sanga de srila gurudeva, falamos ate  apos meses  mas a confiança de amigas nunca mais eu tive de volta , os sentimento bons e doces estavam quebrados dentro de mim para com elas , que estão ate agora afastada de mim , eu mesmo aceitei a exclusão e fiz questão de me afastar .

 Foi muito dolorido , Srila Gurudeva  sair do corpo  , perder as amigas devotas irmãs espirituais tudo de uma vez  e me decepcionar  com o sadhu que eu amava tanto  e me dedicava .

O abandonei , deixei o seva que  prestei a ele por 10 anos  levando - o nas costa , dia e noite ,  fazendo a fama  e glorificando ele .

Tive sim crises e dor e  revolta , eu busquei escrever  e não tive resposata , logo  veio a resolução da reunião do goura purnima de  2011  e  as informações eram todas de acordam com o que eu ja esperava , o fato destas inumras iniciações terem sido feitas aqui no Brasil teve repercusão na India   e  perente as autoridade  de Srila Gurudeva ele negou  o fato de ter iniciado  , dizendo ter  dado apenas japa de nee , o que não corresponde com os fato a verdade uma vez que  existiu ate cerimonia de fogo  informação conforme segue neste documento  , onde consta as falavras  de Vana Maharaja  http://backtobhakti.com/guru-position-paper/


Ressalto ainda que na ocasião destas iniciações começo de janeiro de 2011 , nesta ocasião  de acordo com o conselho administrativo  de  saniases de srila gurudeva , Vana Maharaja  estava impedido de dar  iniciações realmente  Srila Gurudeva havia dito anos anteriores para todos iniciarem , mas nas circunstancias do desaparecimento de Srila Gurudeva os saniases se juntos , o conselho de saniase  se  reuniu e decidiram juntos determinaram  que ate Sri Goura  Purnima de 2011 ninguem ia dar iniciação , provavelmente foi isto que o motivou negar o feito no Brasil  a  renegar  seus  primeiros  discipulos   a negar as iniciações , ele  com isto desobedeceu as ordens do conselho  de saniase  num momento  extremo , num momento em que a união   devia ser tudo para eles  e não poderia ter sido desacatada a instrução por vir a ser  falta de respeito com o devoto puro ,  e neste caso sim ocasionando  vaishnava guru aparadha , Srila Gurudeva  e  Guruji Sanise de Vana Maharaja   o alimentou nesta vida e deu todas as possibilidades  para ele, e Gurudeva dele tambem mesmo que ele sempre só  o tratou de Maharaja ,  e sempre  fez questão de  observar ser  discipulo de Srila Vamana  Gosvami o quel teve muito pouco contato uma vez que ele vivia com Srila Gurudeva   longe de seu guruji , mesmo assim ao que eu  senti  e observei melhor suas considerações por Srila Gurudeva e  quase zero, existe  rimores  desde epocas em que Srila Gurudeva estava no planeta que ele ja iniciava em nome dee mesmo , o desejo dele de ser guru sempre foi  muito claro para  todos , tanto é que apos Srila Gurudeva sair nestas  cerimonias sem nenhuma formalidades , ele  faz poses fotograficas entregando  japas, estas fotos  foi o que  me despertou  muito  para arealidade , e tambem nos parikramas ele esta sempre anciando passar a frente de seus irmãos desejando aparecer nas fotos fazendo os aratis principais , e se  ele e  afastado  para o lado ele faz caretas  bravos , conforme aparece nas fotos dos ultimos parikramas .

Não seguir  as instruções do conselho de saniase foi uma grande falta de consideração uma prova de   falta de sentimentos com  Srila Gurudeva ,  falta de consideração e  extrema  ingratidão  não manifestar  sentimento de saudades.


Os demais saniases obedeceram esta regra e so foram dar hari nama iniciação apos este encontro esta reunião anual de sri goura purnima , antes disto nenhum deles desobedeceram e nenhum deles tomaram esta iniciativa de dar  iniciação,  a grande maioria ate o momento se recusam a serem guru e  estão  indo se refugiar nos mais elevados  como é o padrão dos grandes devotos  que entendem que são renunciados e não desejam seguidores  , não desejam ser guru .


Peço desculpa a  sanga  se faltei com respeito e educação,  mas  tenho meus sentimento , não ha como nega  -los , reafirmo que não me sinto bem diante destes fatos mesmo que eles ja passaram , é o meu coração não depende de mim, eu não aceito e não tem jeito .

Alguns amigos de face book me falaram que estou expulsa dos templos , que não sou bem vinda , recentemente estive no templo em busca  de ver um Swami  , fui bem recebida, não fui maltratada .

 É  incomodo  ver este  texto andar nos email e  profiles da sanga  com  diversos tipos de comentarios , alguns devotos (a) tambem me excluiram  , ate ai tudo bem , as pessoas  são livres.

Este artigo  esta muito mal  escrito e e um artigo cheio de cola , algumas partes se encontra  no passado,  não representa o humor de srila gurudeva no momento de sua partida , e um texto emendado que mistura o humor e o tempo  , passado e presente  e preciso analisar e refutar , nem tudo que esta ai esta certo, eu e amigos estamos  verificando cada ponto e vamos tentar  uma refutação , um esclarecimento melhor  , umavez que  este partes deste  texto e antigo e  diminuei almas queridas de srila gurudeva , pregadores de Srila Gurudeva  que no momento   em que Srila Gurudeva saiu era de total  alegria  para Srla Gurudeva este pregador , pode ter se casado , pode  assim como diz os devotos caido , mas ele  sempre foi muito querido  e um filho presente e amado.

Este  texto  que  le enviou é bastante  contraditorio ,duplo , em uma frase sou citada  de  querida  e em outra  ja não diz a mesma coisa .

Com relação a minha saude  onde sou citada de ser portadora de bipolaridade , esclareço que não tenho falta de  litio , fiz os  exames de litinia  para comprovar , não tomo remedios, ja passei ate mais de um mes  em casas de devotas amigas , quem me conhece  um pouco melhor sabe que  sou natureba ate um pouco exagerada , posso parecer  desligada e  em transe mas e a natureza da minha famila e minha natureza .

Com relação  a ser versada em alguma coisa , a ter erudição , eu nunca me liguei nisto , nunca  fui para frente de sadhu posar de associada  e inteligente , não sou de ficar falando em publico perante a assembleia de devotos , alias ele nunca me deu oportunidade , geralmente as oportunidade tem cartas marcadas e sempre as mesmas pessoas em cada região.

O meu seva  ou a minha tentativa de seva on line e livre e independente de outros , não recebo instruções de ninguem nem mesmo recebo email da sanga  reportando festivais , não existe nenhum departamento de comunicação , eventualmente vem alguma coisa , muito raro , mais mesmo se temos  alguma personalidade  pregando no Brasil , acho as publicaçõe sde acordo  com minha  inspiração vindo de Srila Gurudeva , penso em seu desejo e faço , não sou supervisionada por ninguem , não existe uma comissão um grupo que coordena a missão a nivel de  ser uma unidade , uma falta que representa  o não cumprimento das instruções de srila gurudeva que instituiu sua  sociedade e pediu para cada local  ter uma organização, o que não acontece no Brasil , temos sim templo mas cada templo não esta ligado a  uma supervisão ,  uma sede uma central , mesmo que não fisicamente , mas o desejo de Srila Gurudeva e que seus  devotos seniores administrem seus templos e sua missão  cuidando e  amparando , dando  suporte  espiritual e cuidando do padrão  deixados por Srila Gurudeva .

 Este  jornal  blog e citado neste texto  como não sendo oficial , consta o  link deste blog   como parte   dos sites  de Srila Gurudeva  nos principais  sites  , o link esta la , estou  tambem fazendo parte sim desde de  2010  tenho meu link esta no Bhakti TV  e este ano  cadastrei no Back to Bhakti  .

Abri o jornal blog para  dar notas de srila gurudeva vyasa puja , ofereci este seva a Srila Gurudeva ,não sei  o que eles pensam ser oficial , sou discipula ativa e iniciada diretamente e nunca recebi um certificado ,então não sei o que eles pensam ser oficiais e qual sua importancia, esta ocupação não e material e assim ser e não ser oficial não tem nada haver , e com krsna  esta questão de aceitar o seva ou não, o ser humano não tem como julgar a oferenda  aos pes de Sri Guru  Krsna  e Srimati Radhika .
 
 Krsna  fala no gita  - Se alguém Me oferecer, com amor e devoção, folhas, flores, frutas ou água, Eu as aceitarei , aceitarei a oferenda .

Expresso meus sentimento e pedido de desculpa a sanga  se assim faltei com respeito  e educação minha natureza não me ajuda muito  , reintegro minha dor  e espero ser compriedida afim de  finalizar  com este assunto em chats , profiles de facebook , foruns e emails .


Observo ainda que  alguem comentou em processar mas  de acordo com este  texto acima  fui orientada a procurar um advogado e  processar  tanto o devoto que publicou  é  esta me causando mal estar pessoal  diariamnete desde de fevereiro , sempre tem alguma coisa em meu email e nos comentarios  ,  fui orientada a processar o sadhu tambem por  assinar e instruir  uma comunidade  espiritual  a menosprezar  e a excluir a julgar, a criticar publicamente , sem eu ter direito a resposta , porque não estou adicionada  a estes profiles que criticam - me   , isto e bullying espiritual  , 90% da sanga me excluiu  e os outros 10 % abandonou o sadhu e a sanga , sairam fora indignadas e sem falar nada , não querem comentar ainda doe  muito eram seguidoras  dele e confiava assim como eu .

Ele é um estrangeiro , que esta  atravez de outros que o seguem cegamente instruindo  atacar  uma brasileira , que se for denunciado no consulado , tera dificuldades para entrar no Brasil .

Se este assunto não finalizar eu terei sim de entrar  com processo  e quem desejar que entrem tambem .

 Segundo as escrituras para  causar vaishnavas aparadha e necesario ser um vaishnava ou uma vaishnavi

Eu sou uma estudante , pesquisadora , nunca me apresentei de senior ou de versada em nada , tomei iniciação  em 2003 junto com a grande maioria dos discipulos do Brasil .

 Recebi Hari Nama e Diksha  direto de Srila Gurudeva, presto serviço a Srila Gurudeva  como sua  assesora de impresa  desde de 2003  , em seva consecutivo sem parar  sem faltar  , como sua secretaria  direta ,  tentando  promover os eventos da sanga internacionalmente dizendo e venho atingindo as metas os objetivos de Srila Gurudeva em distribuir Krsna , ,

O Jornal Hare Krsna  Brasil esta recebendo por 11 mil visitantes ao mes , eu não ligo para numeros , gosto mesmo de publicar e estou feliz e desejando seguir , minha autoridade  é Srila Gurudeva e eu vou continuar a servir a sanga  normalmente , mas deixei  de servir o sadhu ate que ele explique publicamente porque ele não  sentiu a separação de Srila Gurudeva  e não ficou muado  , triste  como os demais servos  saniases  tais  como seu   irmão espiritual   BV Thirta Maharaja   que so em 22 de janeiro de  2011 veio se promunciar  dizendo ainda estar perdido sem mente , muito chocado sem Srila Gurudeva !

Na minha humilde opnião penso que   é preciso vir a publico pedir desculpas aos servos de Srila Gurudeva e dizer que esta  de guru  sim mas que todos as glorias sera de Srila Gurudeva que ele oferece  e a Srila Vamana Maharaja Gosvami , ate o momento presente ao que  sei , não consta nada escrito dele oferencendo a missão , Srila Gurudeva missão e junta da missão de Srila Prabhupada  , Srila Gurudeva ofereceu o seva dele  de missão a param gurudeva  e a srila prabhupada ,  de maneira  que a missão tem de seguir neste padrão , fora disto ai sim e aparadha , e para comenter aparadha tem de ser vaishnava  , uma simples e ignorante alma krsna perdoa e  a apardha  não pode ser real . fica sendo so caso de ameaça dos devotos   com os outros para  dominar e controlar  , as reações de aparadha não vem para um ignorante  como eu  , que so estudo ainda e não nasci  na India , não sei cantar nem o caderno de canção ainda ,eu sou so uma estudante  iniciada.

Eu o carreguei na cabeça   por 10 anos , dias e noites em adoração , e abandona lo  foi meu avanço espiritual agora eu posso saber quem ele é , ao viver todas os sentimento e fatos .

Este artigo que ele manda  publicar  e que esta dando o que falar em face book e em email  desde fevereiro  ate agora  , este artigo tem  total consciencia   de Vana Maharaja  , seu significado , o que esta indo dizer , ele pode saber  o que se trata   pefeitamente   , e em nenhuma momento vendo as criticas a minha pessoa  me protegeu ,  em  nenhum momento  ele deu instrução para a sanga parar de me  ferir ,ele é capaz de saber os comentarios e  tambem dispoe de  informantes pessoais para qualquer tradução . Na minha  opnião ao que posso entender  isto so prova que fiz a escolha certa  e so prova quem ele de fato é ! Hare Krsna !

                                         nesta foto estou com suas sandalias na cabeça

                         Hare Krsna !Jaya Srila Gurudeva !Dandavats pranamas !Candra kala dd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .