haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 23 de abril de 2012

SÃO JORGE

23 de Abri-DIA DE SÃO JORGE


Glorioso e querido pai,guerreiro da paz,amor e justiça.Obrigada por toda sua proteção.Sua luz me guia junto a este mundo repleto de falta de amor,que eu seja pacificadora nos momentos de turbulências e o meu coração esteja puro para praticar o bem que escolhi servi junto do meu pai terreno.Agradeço a ti meu Deus e rogo por todos que necessitam neste momento do teu poder e espírito renovador.Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .