haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 1 de junho de 2010

Todas as Glórias a Srila Gurudeva!

Todas as Glórias à Sri Sri Guru e Gouranga!



http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc3/hs463.snc3/25441_391589917376_636352376_4310024_2569827_n.jpg


Radhe Radhe Radhe Jai Jai Jai Sri Radhe !!!!




sri-guru-carana-padma, kevala bhakati-sadma,
bando mui savadhana mate
jahara prasade bhai, e bhava toriya jai,
krishna-prapti hoy jaha ha’ te
guru-mukha-padma-vakya, cittete koriya aikya
ar na koriho mane asa
sri-guru-carane rati, ei se uttama-gati,
je prasade pure sarva asa
cakhu-dan dilo jei, janme janme prabhu sei,
divya-jnan hride prokasito
prema-bhakti jaha hoite, avidya vinasa jate,
vede gay jahara carito
sri-guru karuna-sindhu, adhama janara bandhu,
lokanath lokera jivana
ha ha prabhu koro doya, deho more pada-chaya,
ebe jasa ghusuk tribhuvana



Sri Guru Vandana - Tradução
(Mantra entoado em louvor ao Mestre Espiritual)

Os pés de lótus de nosso mestre espiritual são o único caminho pelo qual podemos alcançar o serviço devocional puro. Prosto-me a seus pés de lótus, com grande respeito e veneração. Por sua Graça todos podem cruzar o oceano de sofrimento material e obter a misericórdia de Krishna. Meu único desejo é ter minha consciência purificada pelas palavras que emanam de sua boca de lótus. O apego a seus pés de lótus é a perfeição que satisfaz todos os desejos. Ele abre os meus olhos obscurecidos e enche meu coração com conhecimento transcendental. Ele é meu Senhor, nascimento após nascimento. Dele o prema extático emana. Por Ele a ignorância é destruída. As escrituras védicas cantam o seu caráter. Nosso mestre epiritual é um oceano de misericórdia. O amigo dos pobres, Senhor e Amo dos devotos. Oh mestre, seja misericordioso comigo. Conceda-me a sombra de seus pés de lótus. Sua fama espalha-se por todos os três mundos. E nós caímos à seus pés de lótus.


Goura-Nitay Ki Jay!!!

O Maha Mantra Hare Krsna
HARE KRSNA
HARE KRSNA
KRSNA KRSNA
HARE HARE
HARE RAMA
HARE RAMA
RAMA RAMA
HARE HARE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .