haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Gurudeva, Krpa Koro Ke...

Todas ás Glórias Á Ti Servo de Srimati Radharani ! Guruji Guruji Guruji !!!!





Gurudeva, Krpa Koro Ke



gurudeva, krpa koro ke mujhe ko apana lena

maine sarana pada teri, carano me jagaha dena (1)

carano me jagaha dena


Gurudeva! Conceda sua misericórdia a mim e me aceite como sendo seu. Tomei refúgio em você. Por favor dê-me um lugar aos seus pés de lótus.


karuna-nidhi nama tera, karuna barasavo tum

soye huye bhagya ko, he natha jagao tum, he natha jagao tum

meri nava bhavara dole, use para laga dena (2)


Por favor derrama sua misericórdia em mim porque você é renomado como um depósito de misericórdia. Ó meu senhor, apenas então minha fortuna adormecida irá despertar. Meu barco foi capturado por um redemoinho. Por favor, me leve através deste turbulento oceano.


tum sukha ke sagara ho, bhakti ke sahare ho

mere man me samae ho, mujhe prano se pyare ho

nita mala japu teri, mere dosa bhula dena (3)


Você é o oceano de felicidade e refúgio para bhakti. Você é mais querido para mim que minha vida e está sempre na minha mente. Canto seu nome todo dia. Por favor, ignore minhas faltas.


main sarito ke sevaka hun, guru carano ka dasa hun

nahi natha bhulana mujhe, isa jaga mein akela hun

tere dvar ka bhikhari hun, nahi dil se bhula dena (4)


Sou um servo dos Vaisnavas e dos pés de lótus de meu Guru. Por favor, não me esqueça porque estou totalmente sozinho, ó Senhor. Sou um pedinte à sua porta. Por favor não me ignore.

Hare Krsna Hare Krsna, Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama, Rama Rama Hare Hare


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .