haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

domingo, 19 de dezembro de 2010

Senhor, eu sei que tu me sondas




Senhor eu sei que tu me sondas



Interprete: Padre José Maria

Senhor eu sei que Tú me sondas

Sei também que me conheces

Se me assento ou me levanto,

Conheces meus pensamentos
Quer deitado ou quer andando,

Sabes todos os meu passos

E antes que haja em mim palavras

Sei que em tudo me conheces

Senhor eu sei que Tu me Sondas

4 x

Deus, Tu me cercaste em volta
Tuas mãos em mim repousam

Tal ciência é grandiosa

Não alcanço de tão alta

Se eu subo até o céu

Sei que alí também Te encontro

Se no abismo está minha alma

Sei que alí também me amas
 
 
Haribol ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .