haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Notícias de Sri Navadvip Dham

Queridos devotos e queridos amigos,


Aceitem nossos dandavats pranams e recebam as bênçãos afetuosas de Srila Gurudeva. Todas as glórias a Sri Guru e Sri Gauranga e todas as glórias a Sri Sri Radha Vinode Bihariji.



Chegamos agora na Sri Kesavji Gaudiya Math em Sri Navadvip Dham. Nós saímos de Sri Jagannath Puri há 16 horas atrás com 5 carros seguindo o carro de Srila Gurudeva. Primeiro nós fomos em parikram a Svarga Dwar, e então Tota Gopinath, depois do qual passamos a Gambhira, daí para o Bhajan Kutir de Srila Haridasa Thakur, e finalmente nos visitamos o Sri Jagannath Mandir. Carregado de girlandas de Mahaprasada nós começamos nossa longa jornada. Tudo fui bem, pela misericórdia sem causa de Srila Gurudeva.


Nós realizamos como o Senhor Krsna arranjou tudo perfeitamente para chamar Srila Gurudeva de volta aos Seus passatempos eternos em Goloka exatamente no mesmo tithi que Sri Srimad Bhaktivedanta Vaman Gosvami Maharaja apareceu nesse mundo. Portanto, todos os anos a partir desse dia, a comunidade mundial Vaisnava irá discutir e ouvir sobre as maravilhosas glórias de nosso querido Gurudeva, Srila Bhaktivedanta Narayan Gosvami Maharaja, e ao mesmo tempo discutir e ouvir as glórias igualmente maravilhosas de Srila Bhaktivedanta Vamana Gosvami Maharaja.

Nós estamos fazendo os arranjos para trazer o corpo transcedental de Srila Gurudeva com uma procissão de nagar sankirtan através de Sri Navadvip as 8:00 da manhã em 30 de dezembro, depois do qual ele será colocado em Samadhi.

Maiores notícias virão.


Vaisnavadasanudasa & aspirando ao serviço de Sri Guru e Vaisnavas

Swami B.V. Madhava & Brajanath das

Tradução: Ramananda Das


Darshna Divino
 Jaya Sants Acaryas Guardiôes !!!
 





 
                               Para Sempre Srila Gurudeva !Jai Sri Radhe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .