haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Festival Hippie

De Revolução Da Colher Sampa

Imagine o cenário: guerra do Vietnã financiada pelos EUA; imposição do modo de vida americano baseado no consumo e lucro; pessoas com um grande sentimento de vazio dentro de si. Foram esses alguns dos ingredientes que resultaram no maior movimento de contracultura da história. Se você já ouviu os Beatles, Bob Dilan, Raul Seixas, Mutantes, leu algo sobre o Woodstock ou simplesmente não fugiu da aula sobre os anos 60, já sabe do que estamos falando.

Os hippies desejavam uma outra visão do mundo, muito diferente daquela ditada pela sociedade capitalista . Marcaram época com músicas alternativas, roupas coloridas e se eternizaram com a máxima: Paz e Amor. A favor da comunhão com a natureza com a vida em comunidade e contra as guerras e as instituições autoritárias, criaram alternativas culturais, políticas e econômicas. Mas ainda não estavam completos. Faltava a alternativa para a alma.

Foi nesse clima pacifista, de quem enxerga mais valor na essência do que na matéria, que Srila Prabhupada chegou à Nova York. Muitos hippies insatisfeitos com o modo de vida que levavam, encontraram sentido nas palavras do mestre indiano. O movimento para a Consciência de Krishna inspirou muitos deles a viveram uma vida mais espiritualizada e ganhou adeptos famosos como George Harisson.

No Festival Hippie da Revolução da Colher queremos relembrar essa geração que acreditou ser capaz de parar uma guerra e mudar o mundo. Uma nova moral, uma nova ética, novos valores foram cultivados na cabeça das pessoas graças a eles. Essa semente está presente ainda hoje dentro de cada um que se permita sonhar e acreditar na realização de sonhos mais humanos.

Aliás, o sonho não acabou...

Vamos cantar e dançar para inspirar novas possibilidades! Venha reavivar o bicho-grilo que há em você!

Afinal… All you need is love!


Programação:

18:20 - Dupla Caipira de Reggae!!!
19:20 - Palestra: "OIDA Terapia e a Cura através da Fé"
20:30 - Oficina de Mandalas
21:00 - Didgeridoo
21:40 - Oficina de Filtros de Sonhos
22:00 - Mantras

- Lanchonete VEGGIE-HIPPIE!
- Muita PAZ, AMOR e CONSCIÊNCIA!

Ah, a festa é sem tóxicos, hehe! Liberdade é saber escolher o que lhe faz bem! :)



Face Book  Informações  - 

 Festival Hippie Revolução da Colher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .