haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jaya Jagannatha Jaya Baladeva Jaya Subhadra ! Jagannatha Puri Ki Jay!

 
in ingles original :

http://backtobhakti.com/2010/12/srila-gurudevas-health-update-december-1st/
tradução eletronica google :portugues --->

Saúde Srila Gurudeva 01 de dezembro Update

das por Brajanath


Queridos devotos e amigos queridos,

Por favor, aceite nossas pranams dandavats e receber bênçãos afetuosas de Srila Gurudeva. Todas as glórias a Sri Sri Guru e Gauranga e todas as glórias a Sri Sri Radha Vinode Bihariji.

Em 29 de novembro, chegamos no Sri Ksetra Dham, a residência transcendental de Sri Jagannath Deva, Sri Baladeva e Srimati Subhadra.

Pela sua misericórdia imotivada continuamos a prestar seva pouco para ajudar Srila Gurudeva neste passatempo exclusivo. Aqui tudo é favorável para Srila Gurudeva e de todos nós. Em Jaya trimestres Shree Damodar Gaudiya Math Srila Gurudeva têm vista para o oceano e durante todo o dia uma brisa leve está entrando pelas portas da varanda e muitas janelas. O sol nasce às 5h30 e desde aquela hora até 14,00 PM seus raios são diretamente entrar em sala de Srila Gurudeva.

Nos últimos dois dias já estamos observando pequenas melhorias na condição física de Srila Gurudeva. Embora tenhamos ouvido de Sastra e pessoas santas sobre a posição e natureza transcendental de Sri Guru, ainda estamos ansiosos e determinados a fazer o melhor que pudermos a fim de aliviar sua angústia qualquer dano físico e aumentar seu bem-estar geral.

Agradecemos ao Senhor por fazer esses arranjos e irá mantê-lo atualizado. Por favor, continuem seus serviços afetuoso, especialmente se o seu coração sentiu orações.

Vaisnavadasanudasa e aspirante para o serviço de Sri Guru e Vaisnavas
Swami B. V. das Madhava & Brajanath




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .