haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Shiva Ratri

.

por:Hari Govinda
dasa anu dasa.






“Eu adoro a jóia do meu Ser, o Shiva que reside no lótus de meu coração. Eu O banho com a água da minha mente pura, trazida pelo rio da fé e da devoção. Eu O adoro com as flores cheirosas do Samadhi pleno, para que eu não volte a nascer novamente neste mundo”.Shiva, já trabalha com a coletividade das almas que colocando o plano em prática, devem estar atuando e servindo umas às outras.

Salve Shiva Shankar! Salve Shiva ratri!

Jaya !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .